O spin-off de “Piratas do Caribe” estrelado por Margot Robbie, anunciado em 2020 e que muita gente já tinha até esquecido, não vai rolar mais. A revelação foi feita pela atriz em uma entrevista para a Vanity Fair, onde ela disse:
“Nos tínhamos um ideia e estávamos desenvolvendo ela por um tempo, há muito tempo, de ter um com presença feminina – não só com mulheres, mas uma história diferente – que achávamos que seria bem legal, mas acho que eles não querem fazer.”
Robbie estava trabalhando no projeto com Christina Hodson, roteirista do filme “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”. O projeto era um de dois sendo desenvolvidos para a franquia da Disney, o outro tendo um roteiro escrito por Craig Mazin, showrunner da minissérie da HBO “Chernobyl”.
Apesar desse projeto estar morto, Margot Robbie tem dois filmes badalados em seu futuro. “Babilônia”, longa dirigido por Damien Chazelle (“La La Land: Cantando Estações”, “Whiplash”, “Primeiro Homem”) sobre a era do cinema mudo, estreia no Brasil dia 19 de janeiro, enquanto a adaptação live action da Barbie com Greta Gerwig (“Lady Bird: A Hora de Voar”, “Adoráveis Mulheres”) na direção sai em 20 de julho.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.