“O Diabo Veste Prada” marcou uma geração de pessoas com seu retrato humorístico dos bastidores de uma revista de alta costura. Porém, qualquer esperança de que haja algum dia uma continuação do sucesso de bilheteria pode ter ido pro brejo.
Em entrevista ao programa americano The View (transcrito pelo Deadline), Anne Hathaway revelou não enxergar a possibilidade. O motivo é curioso: a mudança no mercado editorial.
“Não sei se dá pra fazer. Acho que aquele filme foi numa era diferente. Agora tudo está tão digital e aquele filme era centrado no conceito de produzir algo físico e é, é simplesmente muito diferente.”
A atriz concorda que é interessante em pensar no que as personagens do original estariam fazendo hoje em dia, descrevendo cenas.
“Andy e Emily precisando arrumar o café da Miranda e ela está em algum lugar na Europa E no meio do caminho apanhar Stanley Tucci na Itália, e ele está num restaurante.”
Entretanto, para ela a melhor maneira de continuar a história seria com novos personagens, atualizando para um novo contexto.
“O Diabo Veste Prada”
Lançado em 2006, “O Diabo Veste Prada” tem direção de David Frankel e produção de Wendy Finerman. O roteiro de Aline Brosh McKenna é baseado no livro de mesmo nome, lançado em 2003 por Lauren Weisberger.
O elenco traz Meryl Streep como a editora de revista de moda Miranda Priestly e Anne Hathaway como Andrea “Andy” Sachs, sua assistente recém-contratada. Emily Blunt, Stanley Tucci, Simon Barker, Adrian Grenier e Gisele Bündchen também estão entre os atores.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.