Em recente entrevista à Classic Rock, Gene Simmons compartilhou histórias sobre vários figurões da indústria musical que cruzaram sua vida. Em meio a relatos sobre Frank Zappa, Eddie Van Halen, Cher e Diana Ross, o baixista e vocalista do Kiss trouxe uma opinião polêmica sobre Michael Jackson.
O Demon, que conheceu o Rei do Pop nos tempos de Jackson 5, revelou que suas lembranças sobre o cantor ficaram abaladas após as acusações de pedofilia nos anos 1990. Para além do conhecimento público, Gene alegou que Michael estava envolvido com o tráfico de crianças brasileiras.
“Com o passar do tempo, e não importa quais sejam minhas boas lembranças e boas imagens de Michael, com uma alegação de pedofilia após a outra e outra e outra… Oh, Deus. Eu conhecia alguns dos músicos com quem ele excursionou, especificamente um que desistiu porque viu garotos saindo dos quartos do hotel. E aí você leva em consideração que a agente de viagens dele foi depor e no tribunal disse que ela estava autorizada a voar para o Brasil e trazer meninos de volta aos Estados Unidos para ele… Bem, você sabe, onde há fumaça há fogo. Não tenho dúvidas de que ele molestou aquelas crianças. Sem dúvida.”
Simmons ainda citou a vida afetiva de Jackson como argumento para endossar a veracidade das acusações.
“Nunca houve uma única mulher de qualquer idade que eu conheça que tenha feito uma alegação de que teve um relacionamento físico com Michael, nunca. Na verdade, enquanto ele estava vivo, também nunca ouvi falar de homens maduros fazendo essa afirmação – e acredite em mim, você não pode manter isso em segredo. Se você é uma celebridade, alguém em algum lugar dirá: ‘ah, sim, eu transei com ele’.”
Diferente do que foi pontuado por Gene Simmons, Michael Jackson teve um relacionamento público e amplamente coberto pela mídia. Entre 1994 e 1996, o músico foi casado com Lisa Marie Presley – filha de Elvis Presley – que revelou em 2019, no livro “Dark Lady”, de Anthony Gregorely, que o casal tinha uma vida sexual ativa. Entre 1996 e 2000, esteve com a dermatologista Debbie Rowe, com quem teve dois filhos: Prince e Paris
Michael Jackson e as acusações de abuso
Entre 1993 e 2003, Michael Jackson foi alvo de diversas acusações de pedofilia por parte das famílias de crianças que frequentavam o rancho Neverland, lar do Rei do Pop. Dentre os vários julgamentos, se destaca o que aconteceu entre fevereiro e junho de 2003. Com ampla cobertura da mídia, o músico foi inocentado de todas as dez acusações.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.