Ringo Starr adia shows após testar positivo para Covid-19

É a segunda vez que o vírus interrompe os planos da atual turnê da All-Starr Band

Ringo Starr testou positivo para Covid-19 e todos os shows da All-Starr Band foram suspensos até segunda ordem. O eterno Beatle tem 82 anos. Duas apresentações nos Estados Unidos já haviam sido canceladas no último final de semana, porém, sem a divulgação de que o músico havia contraído a doença.

Diz a nota oficial:

“Ringo está se recuperando em casa e espera voltar aos palcos assim que possível. Como sempre ele e os All Starrs desejam paz e amor aos fãs, estando ansiosos para vê-los novamente na estrada em breve.”

- Advertisement -

É a segunda vez que a Covid atrapalha os planos do projeto na turnê atual. Meses atrás, dois membros não identificados haviam positivado, fazendo com que o grupo cancelasse datas de sua agenda.

Ringo Starr e sua All-Starr Band

A formação 2022 da All-Starr Band conta com Steve Lukather (Toto) na guitarra e baixo; Colin Hay (Men at Work) na guitarra e gaita; Edgar Winter nos teclados e saxofone; Hamish Stuart (Average White Band e Paul McCartney) no baixo e guitarra; Gregg Bissonette (David Lee Roth) na bateria e trompete; e Warren Ham (Bloodrock, Kansas e AD) no saxofone, gaita, flauta, percussão e teclados.

Mês passado, Ringo Starr lançou “EP3”, trabalho com 4 faixas inéditas. Além do já citado Steve Lukather, participaram das gravações a vocalista e guitarrista Linda Perry (4 Non Blondes), o saxofonista Dave Koz e o violonista flamenco Jose Antonio Rodriguez.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRingo Starr adia shows após testar positivo para Covid-19
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades