Devido à alta demanda de ingressos, a apresentação do Pantera em Santiago, Chile, saiu do Teatro Caupolicán e passou para a Movistar Arena. O local original tinha capacidade para 5,4 mil pessoas, enquanto o novo recebe até 17 mil. A data também foi alterada, saindo do dia 13 de dezembro para 12.
Diz a nota oficial publicada pela banda em suas redes sociais:
“Nosso show no Teatro Caupolicán, Santiago, esgotou tão rapidamente que decidimos mudar o show para a Movistar Arena no dia 12/12. E o Sepultura também foi adicionado ao evento. Ingressos já disponíveis.”
A relação entre Sepultura e Pantera vem de longa data. Em 1994 as bandas excursionaram juntas pelos Estados Unidos, tendo o Korn como atração de abertura. O show em Los Angeles coincidiu com a final da Copa do Mundo. Os brasileiros puderam assistir a final entre Brasil e Itália no estádio e comemoraram o tetra no palco logo a seguir.
Pantera na estrada
O Pantera realiza uma turnê em homenagem aos saudosos irmãos Dimebag Darrell e Vinnie Paul. O vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown serão acompanhados pelo guitarrista Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society) e o baterista Charlie Benante (Anthrax).
Os primeiros shows do giro acontecem na América Latina. Por hora, dois shows estão agendados para o Brasil, ambos em São Paulo. Dia 15 de dezembro o quarteto se apresenta no Vibra, com o Judas Priest. Três dias mais tarde o grupo será uma das atrações do Knotfest Brasil, que acontece no Anhembi.
Veja também:
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.