...

Jamey Jasta critica Bruce Dickinson por reclamar de maconha em show

Vocalista do Hatebreed acha que o colega do Iron Maiden pode até precisar de um ou dois "pegas"

Jamey Jasta não gostou das recentes reclamações de Bruce Dickinson sobre fãs fumando maconha no show do Iron Maiden. O vocalista do Hatebreed já esteve em turnê com o Rise to Remain – banda do filho de Bruce – e criticou o cantor do Iron Maiden, que mais de uma vez já se queixou do consumo da planta na beira do palco.

Em seu perfil no Twitter, Jasta teceu um comentário provocativo sobre as atitudes de Dickinson.

“Bruce Dickinson, se você ler isso: oi. Você é um grande vocalista/frontman. Levamos a banda do seu filho em turnê. Espero que você esteja bem. Só para você saber, muita gente gosta de fumar maconha em shows abertos. O QUE NÃO TE INCOMODA, CARA??? Além de pilotar aviões? (risos) Você pode precisar de um ‘pega’ ou 2.”

- Advertisement -

A declaração de Jasta, ainda não respondida, só esbarra em um detalhe: o show na cidade americana de Anaheim em que Bruce reclamou da maconha dessa vez aconteceu em um local fechado.

Bruce Dickinson reclama de maconha em show

Durante show do Iron Maiden no último dia 21 de setembro, Bruce Dickinson deu um sermão em fãs que fumavam maconha perto do palco. O vocalista sugeriu que quem quisesse “ficar doidão” fosse para os fundos do local onde a apresentação acontecia e seguiu o show com “Blood Brothers”, ainda sacaneando um dos responsáveis pela fumaça na beira do palco.

Conforme transcrição do Metal Injection, ele declarou:

“Tem tanta gente fumando tanta maconha aqui embaixo, estou impressionado que dê para enxergar. Coitado do Steve (Harris, baixista). Não sei se vocês sabem, mas ele odeia maconha e o cheiro dela, sabe? Então quando ele está tentando tocar baixo, isso o incomoda. Me incomoda. Sou um cantor, certo? Então duh. Eu só vou pedir um pouco de respeito – se você quer ficar completamente travado e doidão, vá lá para o fundo e faça isso. Tudo bem? Se não, você vai acabar como esse babaca aqui dizendo ‘uhhhh’.”

Iron Maiden atualmente

No momento, o Iron Maiden segue em turnê pela América do Norte. A excursão atual mescla a temática do álbum mais recente, “Senjutsu” (2021), com o game “Legacy of the Beast”, o qual era foco dos shows quando a pandemia suspendeu atividades.

Para 2023, o grupo já confirmou as primeiras datas da “Future Past Tour”. O último disco seguirá sendo foco, junto com “Somewhere in Time” (1986). A promessa é de surpresas e novidades nos setlists. Os shows inaugurais acontecem entre junho e julho, na Europa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJamey Jasta critica Bruce Dickinson por reclamar de maconha em show
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades