Os fãs do Accept que marcaram presença durante um show no último domingo (16) em Toronto, no Canadá, assistiram a uma performance diferente.
O vocalista Mark Tornillo não se sentiu bem e foi hospitalizado, mas o grupo optou por manter a data. O resultado foi um set onde outros integrantes se revezaram nos vocais, de acordo com a música que era executada.
O baterista Christopher Williams e o baixista Martin Motnik ficaram encarregados dos vocais principais das faixas, enquanto os guitarristas Wolf Hoffmann, Philip Shouse e Uwe Lulis dividiram os backing vocals, como de costume. Apesar da preocupação com Tornillo, o resultado foi uma apresentação única, bem diferente do habitual e com não menos competência.
Confira alguns vídeos a seguir.
Accept e “Too Mean To Die”
Enquanto isso, o Accept segue divulgando “Too Mean To Die” (2021), seu álbum mais recente. Foi o primeiro sem o baixista de longa data, Peter Baltes, que deixou a banda em 2018, substituído por Martin Motnik.
Desde 2019, o grupo conta com três guitarras em sua formação, com a chegada de Philip Shouse, que se uniu a Wolf Hoffmann e Uwe Lulis.
A turnê propriamente dita começa na Europa, em janeiro de 2023, e fica no Velho Mundo até fevereiro. Já em abril, o grupo vem a São Paulo para se apresentar no festival Summer Breeze Brasil.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.