Como o Wolverine de Hugh Jackman estará vivo em “Deadpool 3”

Explicação envolve reverência ao filme "Logan", muita violência e uma trilha sonora de Wham!

Desde que Ryan Reynolds anunciou a presença de Hugh Jackman como Wolverine em “Deadpool 3”, a pergunta na boca do público é: mas ele não morreu?

“Logan”, de 2017, foi vendido como a última aparição do mutante canadense. Aparentemente, porém, existe um plano para resolver tudo isso.

- Advertisement -

Em um vídeo publicado no Twitter, Reynolds aparece sentado em um sofá junto com Jackman e ambos estão prontos para explicar tudo aos fãs. Primeiro, eles apontaram que “Logan” se passa em 2029, logo, “Deadpool 3” ocorreria antes na linha do tempo.

Nas palavras de Reynolds:

“É uma coisa completamente separada. Logan morreu em ‘Logan’. Não vamos encostar nisso.”

Quanto à possibilidade de tudo isso estar incluso no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), os dois começam a dar uma explicação elaborada cheia de gestos e violência, mas que é infelizmente coberta por “Wake Me Up Before You Go-Go”, do Wham!

Tudo indica que o clima será de muita brincadeira, como sempre, na nova sequência de Deadpool. O longa está programado para estrear em 6 de setembro de 2024.

Veja abaixo o vídeo completo de Ryan Reynolds e Hugh Jackman.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo o Wolverine de Hugh Jackman estará vivo em “Deadpool 3”
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades