Trent Reznor devia estar se sentindo nostálgico. Perto do fim de um show do Nine Inch Nails, no último sábado (24), nos arredores da cidade americana de Cleveland, terra natal da banda, foram convidados ao palco os integrantes originais Richard Patrick, Chris Vrenna, Danny Lohner e Charlie Clouser para fechar o set.
A formação maximizada do NIN tocou cinco músicas da era de ouro dessa formação, além de um cover de “Hey Man Nice Shot”, grande hit da banda de Richard Patrick, Filter.
A expectativa em torno dessa apresentação era alta. O EP “Broken”, considerado uma obra seminal na carreira do grupo, completou 30 anos na última quinta-feira (22). Apesar de fãs especularem que o Nine Inch Nails tocaria o trabalho na íntegra, apenas “Wish” e “Gave Up” apareceram no setlist.
Além disso, na sexta (23), o NIN participou de várias festividades no Rock and Roll Hall of Fame – localizado em Cleveland – comemorando a trajetória da banda, que entrou para o clube dos imortais em 2020. Isso incluiu uma sessão de perguntas e respostas com todos os integrantes, incluindo os que viriam a se juntar a Reznor e cia ao vivo no dia seguinte.
Veja abaixo vídeos da reunião do Nine Inch Nails original em Cleveland, além do setlist do show (via Setlist.fm).
“Eraser”
“Wish”
“Hey Man Nice Shot”
“Head Like a Hole”
- Somewhat Damaged
- March of the Pigs
- Piggy
- Heresy
- Less Than
- The Lovers
- Reptile
- Sanctified
- Copy of A
- Shit Mirror
- God Break Down the Door
- The Perfect Drug
- Closer (com interpolação de “The Only Time”)
- The Big Come Down
- Burn
- The Hand That Feeds
- The Frail
- Eraser (integrantes originais sobem ao palco)
- Wish
- Sin
- Gave Up
- Hey Man Nice Shot (cover de Filter) (com Richard Patrick)
- Head Like a Hole
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.