Mais de um ano e meio desde que foi confirmada uma investigação sobre acusações de abuso sexual contra Marilyn Manson, o procurador distrital de Los Angeles diz que ainda não recebeu um pedido oficial de denúncia dos supostos crimes cometidos.
A informação foi compartilhada pelo profissional, chamado George Gascón, em um vídeo no Instagram onde aborda a investigação sobre o artista, cujo nome rela é Brian Warner. A publicação foi considerada um movimento “incomum” pelo site da revista Rolling Stone. Confira abaixo a fala traduzida.
“O caso Brian Warner ainda está sob investigação pelo Condado de Los Angeles e ainda não foi submetido ao nosso escritório. Tenham certeza de que estamos solicitando atualizações regulares sobre o status da investigação. O procurador distrital está empenhado em investir em cuidados informados sobre traumas para todas as vítimas de agressão sexual, abuso e violência por parceiro íntimo.
Entendemos o quão difícil pode ser se apresentar como vítima, especialmente quando o caso envolve esse nível de notoriedade, e nos dedicamos a tratar todas as vítimas com os mais altos níveis de cuidado e respeito.
Assim que recebermos o caso, ele será cuidadosamente avaliado por um profissional experiente para determinar se é apropriado apresentar acusações neste momento. Estamos esperançosos de que o caso será apresentado em algum momento deste mês.”
O departamento não respondeu aos pedidos de resposta feitos pela reportagem do veículo de comunicação.
Atualmente, Marilyn Manson é acusado de abusos físicos e psicológicos, além de tráfico humano por várias mulheres, incluindo as atrizes Evan Rachel Wood e Esmé Bianco. Em novembro do ano passado, a polícia de Los Angeles cumpriu mandado de busca e apreensão em sua mansão de West Hollywood.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.