De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, Bruce Dickinson virá novamente ao Brasil para se shows em abril de 2023. Acompanhado de orquestra, o vocalista do Iron Maiden reinterpretará a obra “Concerto For Group and Orchestra”, de Jon Lord, além de outros sucessos do Deep Purple.
A orquestra será conduzida por Paul Mann, parceiro do falecido tecladista na reconstrução do projeto em 2000. Serão 4 shows em locais a serem anunciados nos próximos dias.
Dickinson já havia feito uma turnê pela Europa recentemente com o concerto. O baixista do Deep Purple, Roger Glover, participou das apresentações.
- Iron Maiden prova em SP que cada show é diferente, mesmo com setlist igual
- Acertos e erros marcam volta do Rock in Rio com dia do metal; leia resenha
Bruce Dickinson e Iron Maiden
Recentemente, Bruce Dickinson encerrou mais uma turnê brasileira com o Iron Maiden. A banda se apresentou em Curitiba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro (no Rock in Rio) e São Paulo. Os shows mesclavam a Legacy of the Beast Tour, interrompida pela pandemia, com a divulgação do novo álbum, “Senjutsu” – que ganhou disco de ouro no Brasil.
Ele ainda retorna ao país em novembro para a Rio Innovation Week, que será realizada no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. O inglês será um dos key speakers do evento, que ainda inclui nomes como o cineasta Spike Lee, o empresário americano Steve Forbes (fundador da revista com seu sobrenome), o publicitário Nizan Guanaes e a influenciadora digital Bianca Andrade, a “Boca Rosa”.
O cantor também vem trabalhando em seu próximo disco solo, novamente em parceria com o guitarrista e produtor Roy Z. O trabalho deve ter uma nova versão para a música “If Eternity Should Fail”, presente em “The Book of Souls”, lançado pelo Maiden em 2015. Ainda não há previsão para o lançamento.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Valeu!!!!