Adam Sandler é um dos maiores astros da comédia das últimas décadas e suas aparições em papéis mais dramáticos foram reconhecidas por público e crítica como sendo de alta qualidade.
Isso não o torna imune à críticas, mas em entrevista à AARP (registrada pela Variety), o ator e comediante se diz não ficar abalado pessoalmente com os comentários negativos. Ele relatou uma lição aprendida com o pai:
“Sempre lembro de algo que meu pai falou. Ele era um sujeito durão, enfrentou altos e baixos na vida, como não ter trabalho por um ou dois anos e não falar pra gente. Lembro de uma vez que algo não rolou pra mim. Eu tive um set de comédia ruim ou não consegui um teste, então estava chateado e envergonhado, daí ele falou: ‘Adam, não se consegue ser feliz sempre. Pessoas não vão gostar de você sempre. Você vai falhar’. E eu falei: ‘Mas eu só quero ser feliz, cara. Eu não quero essas outras besteiras’. Ele disse: ‘Você não saberá se está feliz de verdade se não sentir essas outras coisas’.”
Apesar disso, o astro de filmes como “Jóias Raras”, “Um Maluco no Golfe” e “Click” ainda sente o efeito de críticas por causa das outras pessoas envolvidas em seus projetos:
“Grande parte porque convido todas essas pessoas incríveis com quem e importo para fazer filmes comigo e eu gostaria que não tivessem que ler m#rdas sobre o que fizemos.”
Críticas a Adam Sandler
Grande parte das críticas recebidas por Adam Sandler na última década são relacionadas às comédias feitas por ele para a Netflix, que são vistas como sendo de baixa qualidade.
Enquanto isso, seus papeis dramáticos tem sido cada vez mais elogiados. Após o sucesso em “Joias Raras” e “Arremessando Alto”, o ator e comediante está cotado para fazer outro filme com Josh e Benny Safdie, mas nada foi confirmado ainda.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.