Infâncias podem ser arruinadas graças ao novo trailer de “Winnie the Pooh: Blood and Honey” (que pode ser traduzido como “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”), uma releitura dos famosos personagens infantis sob a lente do gênero mais querido da criançada: horror.
Dessa vez, acompanhamos Christopher Robin já em idade universitária retornando ao Bosque dos Cem Acres, uma vez palco de suas brincadeiras com os animais, apenas para encontrar Pooh e Leitão nada felizes de terem sido abandonados.
Em entrevista à Variety, o diretor Rhys Waterfield explicou o lado da história dos dois animais:
“Christopher Robin se afastou deles, e não lhes alimentou, isso fez a vida de Pooh e Leitão bem difícil. Por terem que se virar sozinhos por tanto tempo, eles reverteram às suas raízes selvagens. Eles não são mais dóceis: eles são um urso e um porco selvagens que querem sair por aí e tentar encontrar presas.”
As presas, pelo trailer, são garotas universitárias vestindo pouca roupa. Nem é necessário dizer que a Disney tem zero envolvimento com o projeto.
Ursinho Pooh em domínio público
A história do Ursinho Pooh, criada por A.A. Milne e famosa por sua adaptação em animação pelo estúdio, caiu recentemente em domínio público. Como tem gente esperta em todo lugar, uma versão onde os bichos matam gente era inevitável.
E a resposta do público foi tamanha a ponto de acelerarem a pós-produção do filme, com Waterfield falando à Variety:
“Por causa de toda a divulgação e coisas assim, nós vamos começar a fazer a edição e terminar a pós-produção o mais rápido possível. Mas também vamos garantir que ainda seja bom. Será alta prioridade.”
Confira abaixo o trailer de “Winnie the Pooh: Blood and Honey”.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.