Um ano após o lançamento de seu sétimo disco de estúdio, “Pressure Machine”, o The Killers divulgou nesta sexta-feira (5) o single “Boy”. Produzida pela banda junto com Stuart Price e Shawn Everett, a canção curiosamente foi composta antes mesmo do álbum de 2021 ter saído. A letra desta faixa até serviu de inspiração para o trabalho anterior.
Em declaração oficial, o vocalista do grupo Brandon Flowers explicou as origens da música:
“Foi a primeira canção escrita depois que tivemos que cancelar a turnê ‘Imploding the Mirage’, por causa da pandemia. Eu tinha me mudado para Utah havia pouco tempo e estava começando a fazer viagens a Nephi, onde cresci. O lugar de onde eu queria fugir tão desesperadamente quando tinha 16 anos agora era um lugar ao qual eu não conseguia parar de voltar.”
O vocalista elaborou ainda mais, estabelecendo paralelos entre si e seu filho:
“Tenho um filho chegando perto da idade que eu tinha naquela época. Com ‘Boy’, tento voltar e dizer a mim mesmo e a meu filho para não pensar demais nas coisas. E procurar as ‘flechas brancas’ (‘white arrows’) nas suas vidas. Hoje, pra mim, as flechas brancas são minha mulher, meus filhos, minhas canções e o palco.”
“Boy” chega pouco antes de uma nova turnê por estádios e arenas da América do Norte, a maior da banda em toda sua carreira. Ela começa em 19 de agosto na Rogers Arena, em Vancouver, no Canadá.
Confira o lyric video de “boy” a seguir.
O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!
*Foto da matéria: Anton Corbijn
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.