O casamento de 25 anos de Sylvester Stallone com Jennifer Flavin pode ter acabado por causa de um cachorro. O ator e sua agora ex-esposa aparentemente tiveram uma briga sobre Sly querer comprar um rottweiler para proteger a família.
Segundo o TMZ, a briga sobre o animal teria evoluído para discutir outros problemas da relação, embora nenhum capaz de significar o fim do casamento. Stallone acabou por comprar um cão, que ele batizou Dwight, em homenagem ao personagem interpretado pelo ator na série “Tulsa King”. Tudo parecia estar bem.
Entretanto, na última sexta-feira (19), Flavin entrou com o pedido de divórcio, alegando nos documentos que Stallone teria transferido fundos monetários do casal após ser informado da decisão dela. Isso seria uma manobra para evitar abrir mão de bens na separação.
A reação de Sylvester Stallone
Enquanto isso, Sylvester Stallone teria reagido de maneira cômica. Além de ignorar o aniversário da esposa dia 14 de agosto nas redes sociais, o ator resolveu homenagear seu cachorro no filme “Rocky”, Butkus, com um post no mesmo dia.
Além disso, o cão serviu como modelo para cobrir uma tatuagem de Jennifer Flavin que ele tinha no braço. A foto da nova tattoo foi divulgada nessa segunda (22), três dias após o pedido do divórcio.
Mesmo assim, um representante de Stallone informou ao TMZ ter sido um caso de tentar salvar um retoque mal feito, dizendo:
“Stallone pretendia atualizar a imagem da tatuagem de sua esposa, Jennifer, mas os resultados foram insatisfatórios e, infelizmente, incorrigíveis. Como resultado, ele teve que cobrir a imagem original com uma tatuagem de seu cachorro de ‘Rocky’, Butkus.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.