As recentes declarações de Andy McCoy sobre o Mötley Crüe parecem finalmente ter atingido o alvo. O baixista Nikki Sixx foi ao seu Twitter e publicou duas mensagens direcionadas ao ex-guitarrista do Hanoi Rocks.
Diz o músico:
“Andy Mcoy anda discursando por aí sobre eu nunca ter o agradecido por salvar minha vida depois de uma overdose de heroína. É verdade. Eu também nunca agradeci a ele por me dar a droga durante meu vício mortal naquela noite. Eu entendo, ele deve estar tentando vender um livro, um álbum ou uma turnê de clubes…”
Nikki justificou suas suspeitas em um tuíte posterior.
“Sempre que outros músicos começam a nos criticar, eu geralmente procuro e percebo que eles estão tentando vender um livro, música, turnê ou algo para VOCÊ usando meu ou nosso nome. Coisas para se fazer hmmmmm!!”
Como sempre, Nikki Sixx se desviou das polêmicas sobre o Mötley Crüe nomeado duas coletâneas como “Music To Crash Your Car To” – em uma tradução simples, “Música Para Bater Seu Carro”. O título cria a inevitável associação com o acidente ocorrido em 8 de dezembro de 1984, envolvendo o vocalista Vince Neil e Razzle, baterista do Hanoi Rocks que morreu na ocasião.
O cantor assumiu a responsabilidade sobre o acidente perante a justiça. Ele foi indiciado por homicídio culposo veicular e dirigir sob a influência de álcool. Seu nível de álcool no sangue era de 0,17 acima do limite legal.
Vince cumpriu metade de uma sentença de 30 dias de prisão, recebeu 5 anos de liberdade condicional e teve que pagar US$ 2,6 milhões em restituição, além de cumprir 200 horas de serviço comunitário.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.