Millie Bobby Brown diz não saber por que é odiada e explica saída das redes sociais

Bullying online e ser alvo de sexualização quando menor de idade fizeram atriz procurar terapia

Fama é algo complicado de se lidar, especialmente na era das mídias sociais. Ainda mais difícil quando a pessoa é essencialmente uma criança, como foi o caso de Millie Bobby Brown.

A atriz, famosa por interpretar Eleven na série “Stranger Things”, se abriu numa entrevista para a revista Allure sobre suas experiências lidando com os aspectos menos agradáveis do sucesso.

- Advertisement -

Millie revelou que precisou fazer terapia para aprender a lidar com o cyberbullying direcionado a ela desde a estreia da série. Segundo a artista, era comum receber abuso, ameaças e até mensagens de teor sexual vindas de homens adultos – mesmo com ela sendo menor de idade.

Ela ressaltou principalmente a dificuldade de ser alvo de abuso quando sua personalidade nem ainda está formada, dizendo:

“É muito difícil ser odiada quando você nem sabe quem você própria é ainda. Então é tipo, ‘O que eles odeiam ao meu respeito? Porque eu não sei quem eu sou.’ Aí então fica, ‘Ok, eu vou tentar ser assim hoje.’ [E então eles falam] ‘Não, eu odeio isso.’ Então você começa a se fechar porque fica pensando ‘Quem eu devo ser? Quem eles precisam que eu seja?’ Aí comecei a crescer mais, e minha família e amigos ajudaram muito.”

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Desde então, ela abriu mão de gerenciar suas redes sociais, com alguém de sua equipe cuidando de suas páginas no Facebook e Instagram, as únicas plataformas das quais ela não saiu.

Millie Bobby Brown e Hunter Ecimovic

Millie Bobby Brown ainda discutiu a exposição de sua privacidade feita pelo TikToker Hunter Ecimovic, com quem teve um relacionamento que terminou logo antes das gravações da quarta temporada de “Stranger Things”. Mesmo tendo passado por uma relação nada saudável e ser vítima do ex após o término, ela prefere olhar para os pontos positivos.

“Foi um ano de recuperação. Quando se é humilhada publicamente desse jeito, você se sente sem controle e fraca. Ir embora e saber que tenho valor e essa pessoa não tirou nada de mim, me senti empoderada. Como se minha vida tivesse virado a página e um capítulo longo demais tivesse acabado.”

Leia também:  O ator de “Breaking Bad” que planejou morte para família receber seu seguro de vida

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMillie Bobby Brown diz não saber por que é odiada e explica...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades