A atriz Charlbi Dean faleceu aos 32 anos em decorrência de uma doença repentina. A sul-africana estava às portas do estrelato, tendo protagonizado o filme ganhador da Palma de Ouro no festival de Cannes 2022, “Triangle of Sadness”, além de fazer parte do elenco da adaptação de “Raio Negro”.
Não foram divulgados detalhes ainda das circunstâncias da morte da atriz. Dean estava noiva do modelo Luke Volker, cujo post mais recente nas redes sociais, uma foto no Instagram da estreia de “Triangle of Sadness” em Cannes, faz homenagem a ela e seu sucesso.
Charlbi Dean nasceu na Cidade do Cabo e começou a carreira de modelo aos 12 anos, assinando com uma agência. Ela atuava desde 2010, quando participou do filme “Spud”, estrelado pelo cantor e ator Troye Sivan.
Até então, o papel de maior destaque da atriz nos Estados Unidos havia sido Syonide, uma personagem com aparições em alguns episódios da série da CW “Raio Negro”, começando em 2018.
“Triangle of Sadness” está programado para ser exibido nos festivais de cinema de Toronto e Nova York antes de sua estreia em circuito americano dia 7 de outubro.
Confira abaixo o trailer de “Triangle of Sadness”.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Porra, mas de Raio negro pra Adão negro tem uma diferença em?
o estagiário boto o link errado Hahahaha