Alice Cooper e Steve Carell se parecem? Veja o que ambos acham

Ator comentou sobre o assunto durante programa de TV; cantor, por sua vez, se manifestou em publicação no Twitter

Mais conhecido por interpretar Michael Scott na série “The Office”, Steve Carell pode ser facilmente confundido com o mestre do shock rock. Durante aparição no “The Tonight Show”, o apresentador Jimmy Fallon o questionou se já haviam dito ao ator que ele se parece com Alice Cooper. Para provar o seu ponto, exibiu retratos de ambos lado a lado.

O momento foi compartilhado pelo próprio Alice em seu Twitter com a pergunta:

“Hmmm… O que vocês acham?”

Conforme transcrito pelo site da revista Rolling Stone, Carell lembrou um encontro que teve com o cantor quando ainda não era um astro.

“Estava trabalhando em um restaurante de Chicago quando ele apareceu. Não poderia ter sido melhor, um doce de pessoa. Ele entra em uma sala e você o reconhece de cara. Acho que é o certo a fazer quando se é Alice Cooper.”

Fallon concordou e também teceu elogios ao alter ego de Vincent Furnier.

“Isso que é o legal de Alice. Ele poderia ser um desses caras do rock que tratam a gente de qualquer modo. Mas é o cara mais legal do mundo. Amo Alice Cooper, adoraria sair com ele um dia.”

Steve Carrell e Alice Cooper

A semelhança entre Steve Carrell e Alice Cooper não é novidade na internet. Vários memes destacando o tema podem ser encontrados com uma rápida pesquisa no Google Imagens.

Atualmente, Alice Cooper percorre o território europeu na temporada de festivais de verão. Recentemente, ele revelou ter composto dois álbuns com o produtor Bob Ezrin durante a pandemia. Um é voltado ao hard rock e o outro tem sonoridade mais experimental. Ainda não há previsão de lançamento para ambos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share