O duo britânico Nova Twins disponibilizou o álbum “Supernova” nas plataformas digitais. O disco é o segundo completo do conjunto e chega por meio da Marshall Records.
Em material promocional sobre o disco, a dupla classificou a obra como o começo de uma nova era.
“À medida que mergulhamos no desconhecido, fazer este álbum se tornou nosso remédio em um período turbulento. É um reflexo de onde estávamos e até onde chegamos, envoltos em um mundo de fantasia que imaginamos. A supernova é feita de sonhos, triunfos e pesadelos coloridos. Quando chegar ao outro lado, você sempre sairá vencedor.”
Formada pela guitarrista / vocalista Amy Love e a baixista / tecladista Georgia South, a Nova Twins foi criada no ano de 2014 em Londres – inicialmente usando o nome BRAATS.
A dupla lançou o primeiro álbum completo, “Who Are The Girls?”, em 2020. A repercussão rendeu a elas o prêmio de revelação no Heavy Music Awards. Também possuem três EPs e uma série de singles no catálogo.
As duas descrevem o som que fazem como punk urbano, misturando influências de punk, rap, nu metal e rock alternativo.
Elogio de Tom Morello
Em recente entrevista à Guitar World, o guitarrista Tom Morello (Rage Against the Machine) as citou como uma grande esperança para o futuro do rock.
“Tudo nelas é incrível. Musicalidade tremenda, intensidade crua, vibração fantástica e um objetivo em mente. É uma das minhas bandas favoritas. Estão no caminho para protagonizar uma verdadeira virada no jogo.”
Ouça “Supernova” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.
O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!
Nova Twins – “Supernova”
1: Power (Intro)
2: Antagonist
3: Cleopatra
4: K.M.B.
5: Fire & Ice
6: Puzzles
7: A Dark Place for Somewhere Beautiful
8: Toolbox
9: Choose Your Fighter
10: Enemy
11: Sleep Paralysis
* Texto de João Renato Alves editado por Igor Miranda.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.