Após oferecer suas opiniões sobre as performances de Jon Bon Jovi e David Coverdale, Justin Hawkins voltou ao seu canal no YouTube para falar sobre Alice Cooper. No vídeo pertencente à série Justin Hawkins Rides Again, o frontman do The Darkness teceu elogios à forma de Vincent Furnier, o homem por trás do alter ego.
Atualmente com 74 anos, o cantor americano segue oferecendo seu melhor no palco, de acordo com a avaliação de Justin a registros recentes (transcrição via Rock Celebrities).
“Não falta nada em seu desempenho. Pernas firmes, três cinturões e chicotes variados. Presilhas de calça de couro apertadas e um fraque. Girando seu bastão como um animador de torcida. É o puro Alice Cooper desde os anos 1970.
Quanto mais velho ele fica, é quase como se ficasse mais adequado ao personagem que criou. E vamos falar sobre o que geralmente sofre neste momento da carreira de uma pessoa: a voz. Ela está perfeita. Ele canta ao vivo, se entrega ao momento. Você poderia considerar esta a era de ouro de Alice Cooper.”
Hawkins citou o hábito regular de Alice como um possível trunfo para sua boa forma.
“Se já houve uma propaganda digna para o golfe, é essa. Talvez seja isso que diferencia Alice Cooper desses cantores da mesma idade que estão sofrendo. É seu regime esportivo fora dos compromissos musicais que ele tem.”
Próximos trabalhos de Alice Cooper
Recentemente, Alice Cooper revelou ter composto dois álbuns com o produtor Bob Ezrin durante a pandemia. Um deles é voltado ao hard rock e o outro, com sonoridade mais experimental. Ainda não há previsão de lançamento para as obras.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.