Grave Digger anuncia o álbum “Symbol of Eternity” para agosto

Vigésimo-primeiro trabalho de estúdio da banda é o segundo a ter como tema a história da Ordem dos Templários

O Grave Digger confirmou o lançamento do seu novo disco para 26 de agosto. “Symbol of Eternity” é o segundo álbum do grupo a ter como tema a história da Ordem dos Templários, anteriormente abordada em “Knights of the Cross” (1998).

As gravações ocorreram entre novembro de 2021 e fevereiro do ano atual. O vocalista Chris Boltendahl e o guitarrista Axel Ritt assinam a produção. Completam a formação o baixista Jens Becker e o baterista/tecladista Marcus Kniep.

- Advertisement -

O trabalho estará disponível em CD, LP e box-set limitado a 500 cópias, que incluirá pôster, foto autografada, certificado de autenticidade, braçadeira e um disco bônus trazendo o show da banda no festival Metal Hammer Paradise 2019.

Além das faixas autorais, o tracklist traz uma versão para “Hellas Hellas”, do cantor Vasilis Papakonstantinou. A faixa marca a primeira vez que Boltendahl canta em grego.

Com mais de 40 anos de carreira, o Grave Digger é uma das bandas mais influentes da cena power metal germânica. Com “Symbol of Eternity”, o grupo totaliza 21 álbuns de estúdio – além de “Stronger Than Ever”, lançado em 1987 usando o nome Digger e adotando uma sonoridade voltada ao hard rock em alta à época.

Grave Digger – “Symbol of Eternity”

  1. The Siege Of Akkon
  2. Battle Cry
  3. Hell Is My Purgatory
  4. King Of The Kings
  5. Symbol Of Eternity
  6. Saladin
  7. Nights Of Jerusalem
  8. Heart Of A Warrior
  9. Grace Of God
  10. Sky Of Swords
  11. Holy Warfare
  12. The Last Crusade
  13. Hellas Hellas

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosGrave Digger anuncia o álbum “Symbol of Eternity” para agosto
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades