A notícia de que Rita Lee está curada do câncer pulmonar que enfrentava desde maio do ano passado deixou os fãs eufóricos. Mas, por motivo óbvio, ninguém se sentiu mais feliz e aliviado que a própria família.
É o caso de Beto Lee, filho da cantora que fez um post no Instagram para comemorar as boas novas.
“A cura da minha mãe me emocionou pra car#lho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita.”
A referência do apelido, obviamente, é o atual presidente Jair Bolsonaro. Em 2011, Rita disse no Twitter que viveu um curto romance com o atual mandatário do Planalto. A postagem gerou repercussão, mas tudo indica que a história não seja real – a artista costumava publicar textos fictícios em sua conta.
“Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque ‘Bolsinho’ tava de olho num colega de classe.”
Rita Lee, Branco Mello e o câncer
Hoje com 73 anos, Rita Lee foi diagnosticada após exames de rotina. Realizou os tratamentos protocolares e recentemente não teve mais nenhuma célula cancerígena detectada.
Atual guitarrista do Titãs, Beto também aproveitou a postagem para celebrar a volta do vocalista e baixista Branco Mello aos shows com a banda, após tratamento de câncer reincidente na hipofaringe.
“E ver Branco em ação, no palco com Britto e Tony foi mágico! Um verdadeiro guerreiro, um highlander! Brancão você é f#da!”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.