Três integrantes da banda CPM 22 – o vocalista Badauí, o guitarrista Phil Fargnoli e o baixista Ali Zaher – criaram a Repetente Records, um selo discográfico inicialmente focado em rock, punk rock e street punk. A iniciativa surge em parceria com a Ditto, uma das maiores distribuidoras de música digital do mundo.
O lançamento se deu em evento na última quarta-feira (20), em São Paulo. Em comunicado à imprensa, os responsáveis pela Repetente afirmam que o selo foi criado para compartilhar suas experiências na indústria musical com suporte e estrutura para facilitar lançamentos, distribuições e divulgação na mídia.
Quatro bandas – com discos finalizados ou em produção – já começam a trilhar junto à Repetente neste início de operação. Os primeiros lançamentos serão das paulistanas Anônimos Anônimos (@anonimosanonimosclub), Faca Preta (@facapreta), Fibonattis (@fibonattis) e Ganggorra (@ganggorra), esta última que já estreou nesta sexta (22) com música no streaming e clipe da música “O que é bom pra mim?”. Ouça abaixo.
O trabalho do selo Repetente Records pode ser acompanhado por meio do Instagram.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.