Idris Elba planeja abandonar atuação para se dedicar à música

Famoso ator aponta complicações de manter ambas as carreiras ao mesmo tempo: “é como tentar cozinhar um suflê ao mesmo tempo que constrói uma parede”

O ator Idris Elba revelou à revista Vanity Fair que pretende se afastar da atuação para se concentrar na carreira musical. Ele possui trabalhos como DJ, usando a alcunha DJ Big Driis (ou Big Driis the Londoner), além de projetos ligados ao R&B.

“Fazer música é um processo muito desgastante. Fica ainda mais difícil conciliando a atividade com filmagens. É como tentar cozinhar um suflê ao mesmo tempo que constrói uma parede.”

O artista ressalta não ter medo das consequências que sua decisão possa vir a acarretar.

“Alguns podem pensar que será minha morte como ator. Já lido com essa luta interna há anos. Agora que escolhi um caminho, estou em paz. É o que vou fazer. Sei que alguns irão amar e outros odiar.”

- Advertisement -

Sobre Idris Elba

Idris Elba é conhecido por papéis como Stringer Bell na série “The Wire” da HBO; DCI John Luther na série “Luther” da BBC e Nelson Mandela no filme biográfico “Mandela: Long Walk to Freedom” (2013). Também interpretou Heimdall em “Thor” (2011) e suas sequências “Thor: O Mundo Sombrio” (2013) e “Thor: Ragnarok” (2017), bem como “Vingadores: Era de Ultron” (2015) e “Vingadores: Guerra Infinita” (2018). Ainda no mundo dos super-heróis, deu vida ao Sanguinário em “O Esquadrão Suicida” (2021).

Como músico, já se apresentou no festival Coachella, além de participar da turnê “Rebel Heart”, de Madonna.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIdris Elba planeja abandonar atuação para se dedicar à música
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades