O grupo paranaense Electric Mob confirmou as primeiras apresentações divulgando o álbum “Discharge”, lançado em 2020. As datas iniciais são no Brasil. A banda promete anunciar mais datas – ao que tudo indica, em outros países.
“Discharge”, primeiro trabalho completo do Electric Mob, é distribuído no exterior pela gravadora Frontiers Records. A banda ultrapassou 3,5 milhões de execuções nas plataformas de streaming, além de ter obtido veiculação significativa em rádios do circuito independente/universitário dos Estados Unidos.
As datas de shows da turnê estão disponíveis abaixo.
Electric Mob em turnê pelo Brasil
- 22 de abril – Curitiba (Nico’s Bar)
- 06 de maio – São Paulo (La Iglesia)
- 13 de maio – Belo Horizonte (Why Pub)
- 14 de maio – Rio de Janeiro (Rock Experience)
- 20 de maio – Cascavel (Hooligans Pub)
- 21 de maio – Foz do Iguaçu (Zeppelin Old Bar)
- 28 de maio – Curitiba (Jokers)
Informações sobre ingressos podem ser acessadas clicando aqui.
Sobre o Electric Mob
O Electric Mob conta com Renan Zonta (voz) – que participou do programa “The Voice Brasil”, da Rede Globo, em 2016 –, Ben Hur Auwarter (guitarra), Yuri Elero (baixo) e André Leister (bateria). Antes de “Discharge”, o quarteto havia lançado o EP “Leave a Scar”. O próximo trabalho está sendo gravado no momento.
Em resenha feita para este site, Igor Miranda destaca sobre o debut da banda:
“Não é exagero dizer que, apesar de algumas oscilações perceptíveis, ‘Discharge’ é um trabalho bem construído e envolvente. As influências do hard moderno, com timbres gordos e necessários momentos de referências mais contemporâneas, aparecem com êxito por aqui. E tudo isso em um ambiente criativo de originalidade. Diferente do que ocorre com outras bandas do estilo, ouço o Electric Mob e não consigo compará-los com ninguém.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.