O Sepultura deu início à turnê que promove o álbum “Quadra” (2020) com um show realizado no último sábado (12). A apresentação ocorreu no Circo Voador, Rio de Janeiro, e teve abertura da Dorsal Atlântica.
Em seu primeiro show em 2 anos, o grupo formado por Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto Jr (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) tocou um repertório de 20 músicas, aliando faixas do “Quadra”, clássicos de outras eras e alguns “lados B”. O site Setlist.fm apresenta a lista de músicas do Sepultura, mas não a da Dorsal Atlântica.
Do novo disco, estrearam ao vivo “Last Time”, “Means to an End”, “Capital Enslavement”, “Guardians of Earth”, “The Pentagram”, “Raging Void” e “Agony of Defeat”. “Isolation”, que chegou a ser tocada em shows de 2019, também compôs o set.
A banda também resgatou músicas como “Slaves of Pain”, que não era tocada nos palcos desde 1993, e “Infected Voice”, fora dos repertórios desde 2011. Sucessos como “Arise”, “Roots Bloody Roots”, “Refuse/Resist” e “Territory”, entre outros, completaram a noite.
A turnê “Quadra” tem mais três shows no Brasil antes de ser levada à América do Norte e Europa. A agenda pode ser conferida clicando aqui.
Confira repertório e vídeos do show do Sepultura a seguir.
Sepultura volta aos palcos no Rio de Janeiro
- Isolation
- Territory
- Last Time (estreia)
- Means to an End (estreia)
- Kairos
- Phantom Self
- Capital Enslavement (estreia)
- Choke
- Slaves of Pain (primeira vez ao vivo desde 1993)
- Guardians of Earth (estreia)
- Machine Messiah
- The Pentagram (estreia)
- Raging Void (estreia)
- Convicted in Life
- Infected Voice (primeira vez ao vivo desde 2001)
- Agony of Defeat (estreia)
- Refuse/Resist
- Arise
Bis:
- Ratamahatta
- Roots Bloody Roots
“Slaves of Pain”
“Kairos”
“The Pentagram”
“Arise”
“Isolation”
“Means to an End”
“Refuse/Resist”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.