“Unlimited Love”, novo álbum do Red Hot Chili Peppers, sai apenas no dia 1º de abril. Porém, a banda já tem um próximo disco em mente.
De volta ao grupo, o guitarrista John Frusciante revelou ao NME que o quarteto deixou algumas ideias em estágio adiantado durante as últimas sessões em estúdio.
“Gravamos em torno de 50 trechos de novos sons com Rick Rubin. Ainda é um plano meio vago, mas ele existe. A sonoridade é um pouco mais relaxada, se distingue da energia intensa de ‘Unlimited Love’.”
O vocalista Anthony Kiedis endossou as palavras do colega, destacando que os músicos levaram uns aos outros até o limite de um modo positivo.
“Fomos além dos limites, buscando novas direções e vendo onde chegávamos. Não queríamos fazer um disco que contasse a mesma história dos últimos 50 anos de rock. Espero que tenhamos alcançado o objetivo. Quanto ao futuro, não se surpreendam caso venhamos a lançar mais músicas muito em breve.”
Red Hot Chili Peppers e Unlimited Love
Com 17 faixas e 73 minutos de duração, “Unlimited Love” é o 12º disco de inéditas do Red Hot Chili Peppers. Além de John Frusciante, o trabalho também marca a volta de Rick Rubin à produção, visto que ele não assinou a função no antecessor “The Getaway” (2016).
O grupo já tem 32 datas de shows marcadas para este ano entre Estados Unidos e Europa. Nomes como The Strokes, Beck, St. Vincent, HAIM, ASAP Rocky, Anderson .Paak, Thundercat e King Princess se revezarão como atrações de abertura.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.