A Warner Music e a Sony confirmaram que “Pulse”, trabalho ao vivo do Pink Floyd, será lançado pela primeira vez em Blu-Ray no dia 18 de fevereiro.
Gravada durante um show em Londres durante a turnê do álbum “The Division Bell”, a obra se destaca por contar com a execução do clássico “The Dark Side of the Moon” na íntegra. Anteriormente, a versão no formato só poderia ser adquirida com o box set “The Later Years”, disponibilizado em 2019.
O concerto foi reeditado das masters originais por Aubrey Powell (Hipgnosis). O design da capa também foi atualizado com fotografias de Aubrey e Rupert Truman (StormStudios). A arte da embalagem foi desenhada por Peter Curzon, sob a direção de Powell.
Luzinha de volta
Como curiosidade, a luzinha vermelha que piscava (pulsava) na lateral da edição em CD também fará parte do novo pacote. E ao contrário da original, ela poderá seguir piscando quanto o fã desejar, bastando apenas trocar as duas baterias AA quando a atividade cessar.
O pacote deluxe ainda inclui videoclipes, as animações exibidas nos telões, documentários, cenas de bastidores, ensaios e um livreto de 60 páginas.
Confira abaixo um teaser do material.
Pink Floyd e Pulse
Em 1995, época de seu lançamento original, “Pulse” chegou ao número 1 nas paradas de 12 países, incluindo Estados Unidos e Inglaterra. Também ganhou DVD de diamante no Brasil em 2006, quando saiu no formato.
Adorei a notícia, mas vc está equivocado quanto a versão original. É possível trocar as pilhas (são duas pilhas AA) e o meu CD pisca até hoje, quase 30 anos depois.
alguma ideia de onde sera vendido aqui no
Brasil?