A vocalista Hayley Williams deu esperanças aos fãs do Paramore em relação a um retorno após quase cinco anos de atividades interrompidas. Neste período, a cantora lançou dois álbuns solo.
Em uma newsletter enviada aos fãs, a cantora inicialmente agradece aos colegas de banda pelo incentivo na nova empreitada.
“Os caras estiveram ao meu lado por quase todo o processo. Quando não era trabalhando, era torcendo por mim. Eu até comecei a escrever com alguns amigos de fora, mas ligados ao Paramore, o que me ensinou e inspirou muito. ‘Petals for Armor’ (disco de 2020) provavelmente nem existiria se não fosse por Joey Howard, seu baixo e uma bateria eletrônica.”
Ao encerrar, ela deixou no ar a volta de seu grupo principal.
“Antes de ir, muito obrigado a todos pelo incrível apoio nos últimos dois anos. Sei que não conseguimos nos reunir adequadamente para cantar, desabafar e colocar tudo para fora. Mas acho que os discos solo viveram exatamente as vidas que foram feitos para viver. Além disso, o Paramore não pode ficar parado para sempre, certo? Amo todos, nos vemos ano que vem.”
Sobre o Paramore
Surgido em 2004, o Paramore já lançou cinco álbuns de estúdio. Três alcançaram premiação de platina nos Estados Unidos. Um deles, o homônimo de 2013, chegou ao topo das paradas de oito países, incluindo o Brasil.
O disco mais recente, “After Laughter”, saiu em 2017. A turnê de divulgação rodou o mundo até setembro de 2018, quando foi realizado o último show da banda até o momento.