Mayank é o novo projeto capitaneado pelo vocalista brasileiro Gui Oliver, que está lançando seu álbum de estreia, homônimo, pela Frontiers Music Srl.
Conhecido como a voz do Landfall e do Auras, Oliver tem ao seu lado o guitarrista Rolf Nordström (Perfect Plan), o baterista Nicholas Papapicco e o tecladista Alessandro Del Vecchio, que também assumiu baixo, produção, composições e backing vocals.
Ouça o álbum de estreia do Mayank, a seguir, via Spotify, ou clique para conferir em outras plataformas.
O projeto surgiu a partir da amizade entre Oliver e Del Vecchio, que se conheceram em 2020, quando o Landfall lançou seu álbum de estreia, “The Turning Point”, pela mesma gravadora. A ideia veio do tecladista, que já tinha a estrutura da maioria das músicas do que se tornaria o disco do Mayank.
As influências são todas oriundas do hard rock melódico, conforme revela Gui Oliver em material de divulgação:
“Fiquei realmente inspirado pelas músicas que Ale me mandou desse álbum e escrevi as melodias e letras em torno disso. As ideias vieram tão naturalmente como se já estivessem na minha mente e no meu coração, especialmente algumas letras que são como um tipo de redenção para mim. Meu backgroung musical é formado por bandas clássicas como Strangeways, Giant, FM, Signal, Survivor e Journey e acho que você pode ouvir isso nessas canções.”
Mayank Feat. Gui Oliver – “Mayank”
- Destiny Calling
- Billy Is On The Run
- Miracle Mile
- We Are One
- Long Live The Soulless
- Julia’s Smile
- Sign Of Love
- Hold On
- From The Heart
- Eternal Dream
- Road To Paradise