O vocalista Alírio Netto, conhecido pelos trabalhos com Shaman e Queen Extravaganza, divulgou um novo álbum solo nas plataformas digitais. Intitulado “All Things Must Pass”, o disco chega a público por meio da gravadora Frontiers Music Srl – a mesma de artistas como Whitesnake, Mr. Big, Yes, entre outros.
Ouça a seguir, via Spotify, ou clique para escolher sua plataforma digital.
“All Things Must Pass” é o segundo álbum solo do vocalista, que agora assina apenas como Alirio, mas o primeiro lançado mundialmente. A estreia solo “João de Deus” (2016) saiu somente no Brasil e traz músicas em português, enquanto o novo material é todo em inglês.
Entre os músicos que gravaram o disco, estão o baterista Adriano Daga (Malta) e o baixista Felipe Andreoli (Angra). Como participação especial, o trabalho conta com um dueto ao lado de Arnel Pineda, vocalista do Journey, além de nomes como Andria Busic (Dr. Sin) e Hugo Mariutti (Shaman).
Em nota, Alírio Netto comenta:
“Este álbum é muito especial para mim, não só por ter amigos realmente próximos envolvidos, mas especialmente pela paixão e verdade que eu coloco em cada nota. Devo dizer que este pode ser o trabalho mais honesto da minha carreira. Ter uma gravadora como a Frontiers acreditando na minha música em um momento tão difícil para o mundo inteiro é uma grande bênção.”
Sobre Alírio Netto
Anunciado como vocalista do Shaman após a morte de Andre Matos, Alírio Netto acumula em seu currículo trabalhos com as bandas Khallice e Age of Artemis, além de atuar no segmento de musicais. Ele foi protagonista dos espetáculos “We Will Rock You”, com canções do Queen, e a produção mexicana de “Jesus Christ Superstar”.
Outro ponto de destaque na trajetória de Alírio foi o envolvimento com a banda Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen. O desempenho do cantor arrancou elogios do baterista Roger Taylor, que comentou: “Alírio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman”.
- Leia também: 20 álbuns de rock e metal aguardados para 2021
Alírio Netto (Alirio) – “All Things Must Pass”
- All Things Must Pass
- Let It All Burn (feat. Hugo Mariutti)
- Here I Am
- Back To The Roots
- The First Time
- Edinburgh
- Back To The Light (feat. Andria Busic)
- I’m Still Here (feat. Andria Busic)
- Grey (feat. Arnel Pineda)
- You Hate (feat. Alberto Rionda)
- Breeze (faixa bônus da versão digital)
- Come With Me (faixa bônus da versão digital)
- Gipsy (Feat. Livia Dabarian) (faixa bônus da versão digital)
- Mentiras (feat. Alberto Rionda) (faixa bônus da versão digital)
- Nada Se Compara (faixa bônus da versão digital)