Living Colour e Steve Vai tocarão juntos no Palco Sunset do Rock in Rio 2021

Living Colour e Steve Vai farão uma apresentação conjunta no Rock in Rio 2021. A performance foi anunciada para o Palco Sunset de seu primeiro dia, 24 de setembro.

Living Colour e Steve Vai farão uma apresentação conjunta no Rock in Rio 2021. A performance foi anunciada para o Palco Sunset de seu primeiro dia, 24 de setembro.

Na mesma data, no Palco Mundo, o Rock in Rio 2021 recebe shows de Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira. As atrações dos outros dias (25, 26 e 27 de setembro e 1°, 2 e 3 de outubro) ainda não foram anunciadas.

- Advertisement -

Será a primeira vez em que Living Colour e Steve Vai fazem um show juntos. A ideia do festival foi, justamente, promover uma união entre as duas atrações, que já se apresentaram no Palco Sunset do evento em ocasiões e parcerias diferentes.

Em 2013, o Living Colour tocou ao lado de Angelique Kidjo. Dois anos depois, em 2015, foi a vez de Steve Vai se apresentar junto da orquestra Camerata Florianópolis.

Em material de divulgação, o diretor artístico do Palco Sunset, Zé Ricardo, afirmou:

“Se em uma apresentação única, os Living Colour impressionam com todo o seu solo, imagina quando colocarmos a guitarra estonteante de Steve Vai no palco com eles. Não terá para mais ninguém. Será um encontro arrebatador. O público pode esperar algo grande, porque será”.

Nos outros dias de evento, o jornalista José Norberto Flesch informou que Post Malone, Queen + Adam Lambert, Avril Lavigne e Justin Bieber farão parte do line-up. Essas atrações ainda não foram anunciadas oficialmente pelo evento.

Leia também:  Show de Madonna em Copacabana terá transmissão ao vivo

O Rock in Rio 2021 está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1°, 2 e 3 de outubro de 2021.

Vendas do Rock in Rio Card

Além de anunciar o line-up do Palco Mundo de seu primeiro dia, a organização do Rock in Rio 2021 também confirmou a data em que o ingresso antecipado Rock in Rio Card começa a ser vendido.

O ticket será comercializado a partir do dia 9 de março, em valor ainda não revelado, somente online, no site oficial do evento. Também não foi divulgada a data de venda do ingresso comum, que costuma ser disponibilizado após todos os dias de evento terem seus line-ups divulgados na íntegra.

Sobre o Rock in Rio 2021

Foto: Wesley Allen / I Hate Flash / Flickr Rock in Rio

Em nota, os organizadores afirmam que o Rock in Rio 2021 terá o tema ‘Que a Vida Começasse Agora, que o mundo fosse nosso outra vez’. Eles garantem, inclusive, que a nova edição será a melhor da história do festival.

“Acreditamos na importância alegria para o bem-estar do ser humano e da sociedade e como combustível essencial para a construção de um futuro promissor. A Cultura e o Entretenimento são ferramentas privilegiadas para promover momentos assim. O ser humano é coletivo e a vida é ao vivo. Por isso estamos dedicados a fazer a melhor edição de sempre”, afirma o CEO Roberto Medina ao anunciar as datas do próximo Rock in Rio.

Leia também:  Roger Daltrey, Robert Plant e Eddie Vedder cantam “Baba O’Riley” em evento beneficente

Para esta edição 2021, o Rock in Rio está buscando exclusividade em algumas apresentações, o que, segundo o comunicado, garante um fluxo ainda maior de turistas para o Rio. A expectativa é ampliar o impacto econômico das últimas edições, em que cerca de 60% dos ingressos vendidos foram para fora do Estado do Rio de Janeiro trazendo R$ 1,7 bilhão de impacto econômico para a cidade, através da rede hoteleira, comércio e pontos turísticos e da geração de 28 mil empregos – entre diretos e indiretos.

A organização do festival também afirma “confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades sócio culturais”. Sobre os protocolos a serem adotados, os responsáveis pelo festival dizem que “seguirão rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLiving Colour e Steve Vai tocarão juntos no Palco Sunset do Rock...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades