Rocket Five, de Campinas, divulga ‘A Simple Kid’, mais um single do próximo álbum

O Rocket Five, banda de hard rock de Campinas (SP), lançou a nova música 'A Simple Kid' nas plataformas digitais. A faixa é o segundo single do próximo álbum da banda, ainda sem título ou data confirmada para chegar a público.

O Rocket Five, banda de hard rock de Campinas (SP), lançou a nova música ‘A Simple Kid’ nas plataformas digitais. A faixa é o segundo single do próximo álbum da banda, ainda sem título ou data confirmada para chegar a público.

Produzida de forma independente pelos 4 membros da banda, ‘A Simple Kid’ contou novamente com gravações, mixagem e engenharia a cargo do baterista Julio Pilenso e seguiu a linha do single anterior, ‘Solitary Man’, liberada em maio deste ano.

- Advertisement -

A composição é do próprio Julio, também responsável pela voz principal e letra, com caráter autobiográfico. Completam a gravação Leonardo Meliani no órgão e sintetizador, Ricardo Marks no baixo e backing vocals e Eduardo Haszler nas guitarras.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

A capa do single foi feita pelo filho do baterista, para quem a canção é dedicada. Como B-side, foi incluída a faixa ‘Stressed Out’, do álbum ‘On The Move’ de 2018, remasterizada e remixada.

Ouça ‘A Simple Kid’ a seguir, via Spotify ou YouTube.

‘Solitary Man’ também está disponível abaixo.

Confira, abaixo, a capa do single.

‘A Simple Kid’ está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosRocket Five, de Campinas, divulga 'A Simple Kid', mais um single do...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades