The Troops of Doom, com ex-Sepultura Jairo Guedz, lança a música ‘The Confessional’

The Troops of Doom, nova banda do guitarrista Jairo 'Tormentor' Guedz (The Mist, ex-Sepultura) completa por Alex Kafer (vocal e baixo), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria), lançou a música 'The Confessional', com videoclipe. Trata-se do segundo single do EP de estreia 'The Rise of Heresy', que sairá no dia 9 de outubro.

The Troops of Doom, nova banda do guitarrista Jairo ‘Tormentor’ Guedz (The Mist, ex-Sepultura) completa por Alex Kafer (vocal e baixo), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria), lançou a música ‘The Confessional’, com videoclipe. Trata-se do segundo single do EP de estreia ‘The Rise of Heresy’, que sairá no dia 9 de outubro.

“Quando integrei o Sepultura, nos anos 1980, tinha muitas ideias de músicas mais cadenciadas e pesadas, com aquela pegada mais densa do Celtic Frost, que é uma das minhas maiores influências no metal até hoje. Então, foi esta concepção musical que tentamos resgatar no novo single, ‘The Confessional’. Claro, com grandes inspirações ainda em bandas como Slayer, Voivod e o próprio Sepultura da minha época, que é o núcleo principal que move o The Troops of Doom”, declarou Guedz, em material de divulgação.

- Advertisement -
Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

O vídeo de ‘The Confessional’ pode ser conferido a seguir.

‘Between the Devil and the Deep Blue Sea’ também foi liberada como single anteriormente. Ouça abaixo.

O EP ‘The Rise of Heresy’ foi masterizado por Øystein G. Brun (Borknagar) no Crosound Studio (NOR), e será lançado pela Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast. Serão, ao todo, seis faixas, incluindo regravações de ‘Bestial Devastation’ e ‘Troops of Doom’, da fase de Jairo ‘Tormentor’ Guedz no Sepultura.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Troops of Doom, com ex-Sepultura Jairo Guedz, lança a música 'The...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades