Branco ou Tinto libera o novo disco ‘Passageiro Aprendiz’ no streaming; ouça

O Branco ou Tinto, banda de rock de Cuiabá (MT), lançou nas plataformas digitais seu novo álbum, 'Passageiro Aprendiz'. Trata-se do segundo disco da carreira do grupo, formado por Jimi Moraes (vocal e guitarra), Welton Chigeta (baixo) e Brunno Negrão (bateria).

O Branco ou Tinto, banda de rock de Cuiabá (MT), lançou nas plataformas digitais seu novo álbum, ‘Passageiro Aprendiz’. Trata-se do segundo disco da carreira do grupo, formado por Jimi Moraes (vocal e guitarra), Welton Chigeta (baixo) e Brunno Negrão (bateria).

‘Passageiro Aprendiz’ é o sucessor do álbum ‘50 Segundos‘, lançado em 2013. O hiato entre os dois discos se justifica por mudanças na formação e outras situações envolvendo as atividades da banda.

- Advertisement -

O álbum pode ser ouvido nas plataformas de streaming (clique aqui para escolher a sua) ou no site oficial do Branco ou Tinto. Confira, a seguir, via YouTube (playlist):

Formado em 2007, o Branco ou Tinto foi indicado ao Prêmio Dynamite, logo em 2008, como banda revelação nacional, além de ter vencido o Prêmio Hell City como banda revelação de Cuiabá. Em 2010, lançaram o videoclipe de ‘Presente de Grego’, que estreou na MTV Brasil, MTV Reino Unido, MTV Asia e VH1 Brasil no ano seguinte.

Após divulgar o álbum ’50 Segundos’, em 2013, o grupo seguiu em turnês, se apresentando em shows e festivais pelo Brasil.

‘Passageiro Aprendiz’ está representado em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBranco ou Tinto libera o novo disco 'Passageiro Aprendiz' no streaming; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades