Destaque Notícias

The Dead Daisies lançam a nova música Unspoken, mais uma com Glenn Hughes


O The Dead Daisies lançou, na noite de quinta-feira (16), uma nova música intitulada ‘Unspoken’. A faixa integra o próximo álbum da banda, intitulado ‘Holy Ground’, ainda sem data oficial para lançamento.

Confira ‘Unspoken’ a seguir, junto de seu lyric video:

Ouça também ‘Righteous Days’, outra faixa que vai integrar o novo álbum:

‘Holy Ground’ será o primeiro álbum do The Dead Daisies com Glenn Hughes no vocal e baixo. O músico substituiu, ao mesmo tempo, o cantor John Corabi e o baixista Marco Mendoza, que saíram da formação para focar em outros projetos.

– Leia entrevista exclusiva: Doug Aldrich celebra o The Dead Daisies, cada vez mais ‘banda’ e ‘pesado’

Hughes, os guitarristas Doug Aldrich e David Lowy e o baterista Deen Castrovono gravaram o novo álbum do The Dead Daisies no La Fabrique Studios, na França. Segundo o grupo, o trabalho carrega influências do rock da década de 1970 e início dos anos 1980, citando nomes como Aerosmith, Bad Company e Foreigner como inspirações.

O The Dead Daisies foi fundado em 2013 por David Lowy. Desde então, diversos músicos passaram pela formação, como Richard Fortus, Frank Ferrer e Dizzy Reed (todos Guns N’ Roses), Darryl Jones (Rolling Stones), Jon Stevens (INXS) e Brian Tichy (Whitesnake), entre outros.

‘Unspoken’ está na playlist de lançamentos, atualizada sempre às sextas-feiras. Siga e dê o play:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *