Pink Floyd transmite shows antigos no YouTube, saiba como assistir

O Pink Floyd anunciou que irá promover uma série de lives com shows antigos. As apresentações serão disponibilizadas no YouTube, com transmissão em tempo real sempre às sextas-feiras.

O primeiro show já será transmitido nesta sexta-feira (17), a partir das 13h. A banda optou por exibir a apresentação do DVD ‘Pulse’, em um versão restaurada e reeditada com 90 minutos de duração.

- Advertisement -

Nas próximas três semanas, outros shows serão exibidos:

– 24/04: Live At Pompeii and the 1970 KQED broadcast
– 01/05: An Hour With Pink Floyd
– 08/05: David Gilmour Live At Pompeii

Para assistir à transmissão do ‘Pulse’, desta sexta (17), basta dar play no vídeo abaixo, no dia e horário marcados. Para conferir as outras, acesse o canal do Pink Floyd no YouTube, também na data e hora combinadas.

Leia também:  Ozzy celebra entrada ao Rock Hall: “nada mal para alguém demitido de sua banda”

– Leia também: David Gilmour não descarta um eventual retorno do Pink Floyd

“Gostaríamos de desejar tudo de melhor a vocês e esperamos que vocês e seus familiares fiquem bem e a salvo nesses tempos difíceis. Com tantas pessoas confinadas em casa, vamos continuar a postar normalmente para oferecer a vocês imagens, músicas e interessantes e divertidos para superar isso”, anunciou anteriormente a página do Pink Floyd nas redes sociais, em menção à quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus.

Até pouco tempo atrás, o Pink Floyd estava lançando vídeos separados da nova versão de ‘Pulse’ no YouTube. O material integra o box set ‘The Later Years‘, que reúne boa parte da produção do grupo entre 1987 a 1994, após a saída de Roger Waters.

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

– Leia também: Roger Waters tentou ‘plano de paz’ com David Gilmour em 2019

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPink Floyd transmite shows antigos no YouTube, saiba como assistir
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades