Membros do Linkin Park compõem juntos, como banda, e até almoçam em conferência

O baixista Dave ‘Phoenix’ Farrell revelou, em entrevista ao podcast ‘Dan Really Likes Wine‘ transcrita pelo Loudwire, que os integrantes do Linkin Park estão compondo juntos há algum tempo. O músico contou, ainda, que eles estão interagindo bastante em videoconferências, até mesmo almoçando com a câmera acionada.

Phoenix contou que os músicos do Linkin Park começaram a compor músicas novas pouco antes da pandemia ter começado. “Nesse ponto atual, acho que, no mundo todo, estamos fazendo uma versão da mesma coisa: ficar em casa e mantendo-se saudável como possível”, disse.

- Advertisement -

– Leia também: Linkin Park não descarta possibilidade de ter novo vocalista, diz Mike Shinoda

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

Em seguida, o músico revelou como tem sido a rotina. “Para nós, com a banda, estamos compondo e fazendo tudo antes de toda essa situação começar, então, de forma casual, fazemos conferências no Zoom para almoçar juntos e dizer ‘oi’. Porém, não podemos estar juntos para compor ou algo do tipo. Então, trabalhamos em ideias em casa”, afirmou.

O baixista está, inclusive, aprendendo a tocar bateria desde o ano passado. O nov instrumento deve ajudá-lo na contribuição de ideias.

Entre todos os integrantes remanescentes do Linkin Park, que parou suas atividades desde o suicídio do vocalista Chester Bennington, em 2017, Mike Shinoda é quem tem mais estado na ativa. O cantor e multi-instrumentista produziu um EP e um álbum intitulados ‘Post Traumatic’ como forma de expressar seu luto pela morte do amigo.

Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa

Em janeiro de 2018, Shinoda declarou que o Linkin Park tem “toda a intenção” de continuar sem Chester Bennington. “Tenho toda a intenção em continuar com o Linkin Park, e os caras sentem da mesma forma. Temos muita reconstrução para fazer e perguntas para responder, então, vai demorar”, afirmou, na ocasião, via Twitter.

– Leia também: Quando o Metallica foi alvo de uma pegadinha do Linkin Park

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMembros do Linkin Park compõem juntos, como banda, e até almoçam em...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades