Com Marcelo Moreira, Kuazar lança música e clipe de Obscure & Violent

O Kuazar, banda de thrash/groove metal formada no Paraguai, lançou uma nova música intitulada ‘Obscure & Violent’. A faixa integra o próximo álbum do grupo, ‘Hybrid Power’, que será divulgado no primeiro semestre deste ano.

O novo trabalho marca a estreia do baterista brasileiro Marcelo Moreira (Almah, Circle II Circle) na formação. Ele se junta ao vocalista e guitarrista Josema Gonzalez e ao baixista Marcelo Saracho.

- Advertisement -

Assista:

Em nota, o Kuazar declara que ‘Obscure & Violent’ aborda a natureza violenta do ser humano, refletindo sobre como a agressividade está presente em suas ações. “O refrão diz ‘o ódio é a fonte do nosso poder’, o que resume a ideia da letra, explorando a existência natural de sentimentos ruins, agressivos e sádicos na humanidade. Desde os cultos religiosos espirituais até as guerras, a presença do mal e dos pensamentos agressivos está sempre presente na humanidade”, afirma Josema Gonzalez.

Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

O clipe de ‘Obscure & Violent’ foi gravado pelo cinegrafista Krys Amon, com cenas extras captadas e editadas pela produtora MC Flight, de Andres Martinez. Assim como todo o disco, a música foi gravada nos estúdios americanos Fuel Music e Marmor, com mixagem e masterização de Brendan Duffey.

“O álbum traz novos elementos, com uma pegada mais moderna, criando um som com características próprias, que lembra, em alguns momentos, bandas que nos influenciaram, como Slayer, Gojira, Lamb of God e Sepultura”, diz Marcelo Moreira, também em material de divulgação.

* Foto da matéria: Krys Amon

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom Marcelo Moreira, Kuazar lança música e clipe de Obscure & Violent
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades