Notícias

Com Marcelo Moreira, Kuazar lança música e clipe de Obscure & Violent



O Kuazar, banda de thrash/groove metal formada no Paraguai, lançou uma nova música intitulada ‘Obscure & Violent’. A faixa integra o próximo álbum do grupo, ‘Hybrid Power’, que será divulgado no primeiro semestre deste ano.

O novo trabalho marca a estreia do baterista brasileiro Marcelo Moreira (Almah, Circle II Circle) na formação. Ele se junta ao vocalista e guitarrista Josema Gonzalez e ao baixista Marcelo Saracho.

Assista:

Em nota, o Kuazar declara que ‘Obscure & Violent’ aborda a natureza violenta do ser humano, refletindo sobre como a agressividade está presente em suas ações. “O refrão diz ‘o ódio é a fonte do nosso poder’, o que resume a ideia da letra, explorando a existência natural de sentimentos ruins, agressivos e sádicos na humanidade. Desde os cultos religiosos espirituais até as guerras, a presença do mal e dos pensamentos agressivos está sempre presente na humanidade”, afirma Josema Gonzalez.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

O clipe de ‘Obscure & Violent’ foi gravado pelo cinegrafista Krys Amon, com cenas extras captadas e editadas pela produtora MC Flight, de Andres Martinez. Assim como todo o disco, a música foi gravada nos estúdios americanos Fuel Music e Marmor, com mixagem e masterização de Brendan Duffey.

“O álbum traz novos elementos, com uma pegada mais moderna, criando um som com características próprias, que lembra, em alguns momentos, bandas que nos influenciaram, como Slayer, Gojira, Lamb of God e Sepultura”, diz Marcelo Moreira, também em material de divulgação.

* Foto da matéria: Krys Amon


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *