Sons of Apollo adia shows no Brasil para julho em decorrência do novo coronavírus

O Sons of Apollo confirmou, em suas redes sociais, que irá adiar os dois shows que seriam realizados no Brasil. A banda tocaria em São Paulo e no Rio no próximo mês de abril, além de Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina).

As novas datas foram anunciadas em um comunicado nas redes sociais. Os shows tiveram locais mantidos, mas migraram para o fim de junho e início de julho. Veja:

- Advertisement -

28 de junho – Santiago, Chile – Blondie
1° de julho – Buenos Aires, Argentina – Teatro Flores
3 de julho – São Paulo, Brasil – Tom Brasil
5 de julho – Rio de Janeiro, Brasil – Circo Voador

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

“Estamos desapontados em anunciar que devido à situação com o coronavírus ainda crescente, não temos escolha a não ser reprogramar nossos shows sul-americanos que devem ocorrer no próximo mês”, diz o grupo.

A passagem do Sons of Apollo pelo Brasil tem o intuito de promover o álbum mais recente, ‘MMXX’, lançado no início do ano. A banda é formada pelo vocalista Jeff Scott Soto (ex-Journey, Yngwie Malmsteen e outros), o guitarrista Ron ‘Bumblefoot’ Thal (ex-Guns N’ Roses), o baixista Billy Sheehan (Mr. Big, The Winery Dogs, ex-David Lee Roth), o baterista Mike Portnoy (The Winery Dogs, Flying Colors, ex-Dream Theater) e o tecladista Derek Sherinian (Black Country Communion, ex-Dream Theater).

Resenha: Sons of Apollo capricha e impressiona em ‘MMXX’

Leia também:  Com direito a surpresas, Bruce Dickinson encanta com estreia solo em Porto Alegre
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSons of Apollo adia shows no Brasil para julho em decorrência do...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades