Destaque Notícias

Sons of Apollo adia shows no Brasil para julho em decorrência do novo coronavírus


O Sons of Apollo confirmou, em suas redes sociais, que irá adiar os dois shows que seriam realizados no Brasil. A banda tocaria em São Paulo e no Rio no próximo mês de abril, além de Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina).

As novas datas foram anunciadas em um comunicado nas redes sociais. Os shows tiveram locais mantidos, mas migraram para o fim de junho e início de julho. Veja:

28 de junho – Santiago, Chile – Blondie
1° de julho – Buenos Aires, Argentina – Teatro Flores
3 de julho – São Paulo, Brasil – Tom Brasil
5 de julho – Rio de Janeiro, Brasil – Circo Voador

“Estamos desapontados em anunciar que devido à situação com o coronavírus ainda crescente, não temos escolha a não ser reprogramar nossos shows sul-americanos que devem ocorrer no próximo mês”, diz o grupo.

A passagem do Sons of Apollo pelo Brasil tem o intuito de promover o álbum mais recente, ‘MMXX’, lançado no início do ano. A banda é formada pelo vocalista Jeff Scott Soto (ex-Journey, Yngwie Malmsteen e outros), o guitarrista Ron ‘Bumblefoot’ Thal (ex-Guns N’ Roses), o baixista Billy Sheehan (Mr. Big, The Winery Dogs, ex-David Lee Roth), o baterista Mike Portnoy (The Winery Dogs, Flying Colors, ex-Dream Theater) e o tecladista Derek Sherinian (Black Country Communion, ex-Dream Theater).

Resenha: Sons of Apollo capricha e impressiona em ‘MMXX’


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *