Destaque Notícias

Doro Pesch confirma 4 shows no Brasil para o mês de outubro


A vocalista Doro Pesch confirmou que fará quatro shows no Brasil em 2020. As apresentações acontecem nas cidades de Limeira (Bar da Montanha, 10 de outubro), São Paulo (Carioca Club, 12 de outubro), Curitiba (CWB Hall, 14 de outubro) e Fortaleza (ainda não anunciado, 16 de outubro).

Os ingressos para os shows já estão à venda em diferentes páginas da internet, com exceção de Fortaleza. Clique no nome da cidade para mais informações: Limeira, São Paulo ou Curitiba.

A vocalista vem para o Brasil para divulgar seu álbum de estúdio mais recente, ‘Forever Warriors, Forever United’, que foi lançado pela gravadora Nuclear Blast. “Há alguns grandes hinos no álbum, incontáveis músicas pesadas, assim como melodias que aquecem o coração!”, celebra Doro, em nota.

A cantora alemã já tocou no Brasil três vezes: em 2006, no festival Live n’Louder; em 2011 e em 2014.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *