Destaque Notícias

Body Count divulga o álbum Carnivore com Amy Lee e cover de Motörhead, ouça


O Body Count lançou, nesta sexta-feira (6), o sétimo álbum de estúdio de sua carreira. O trabalho, intitulado “Carnivore”, chega a público por meio da Century Media Records, com edição em CD nacional pela Hellion Records.

“Carnivore” tem, ao todo, 11 músicas. O trabalho conta com participações de Amy Lee (Evanescence), Jamey Jasta (Hatebreed) e Riley Gale (Power Trip).

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Entre as 11 faixas do novo álbum, chamam atenção as versões para “Ace of Spades”, clássico do Motörhead, e “Colors” e “6 in Tha Morning”, canções lançadas pelo vocalista Ice-T em seus álbuns solo, como rapper. As duas faixas solo de Ice-T ganharam uma versão mais orientada ao thrash metal/crossover.

Ouça “Carnivore” a seguir, via Spotify:

“Carnivore” está representado na playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “Carnivore”:

1. Carnivore
2. Point the Finger (com Riley Gale)
3. Bum-Rush
4. Ace of Spades
5. Another Level (com Jamey Jasta)
6. Colors (2020)
7. No Remorse
8. When I’m Gone (com Amy Lee)
9. Thee Critical Beatdown
10. The Hate Is Real
11. 6 in Tha Morning (2020) (demo inédita)


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *