Notícias

The Night Flight Orchestra libera clipe de Transmissions, outro single do novo álbum



O The Night Flight Orchestra, supergrupo de hard rock/AOR, lançou, na sexta-feira (7), uma nova música intitulada “Transmissions”. A faixa chegou a público acompanhada de um videoclipe.

“Transmissions” faz parte do próximo álbum da banda, intitulado “Aeromantic”, que será divulgado em 28 de fevereiro por meio da gravadora Nuclear Blast, com edição em CD nacional pela Shinigami Records.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Assista ao clipe de “Transmissions”:

Outro single, a música “Divinyls”, também foi liberado recentemente – e ganhou um videoclipe com direção de René U Valdes e atuações de Karina Ljunggren e Ida Thörn.

Veja:

Com material de divulgação praticamente idêntico ao do clipe de “Cabine Pressure Drops“, faixa instrumental liberada com clipe em novembro de 2019, o The Night Flight Orchestra também definiu “Aeromantic” como “uma ópera de rua baseada em sonhos despedaçados, ilusões rompidas e no fato de que somos muito menos, enquanto pessoas, do que deveríamos ser, mas sempre há esperança na escuridão”.

“Aeromantic” foi gravado no estúdio Nordic Sound Labs, na Suécia. Os músicos utilizaram o mesmo kit de bateria presente no álbum “Super Trouper”, lançado pelo Abba em 1980.

Vale destacar que o The Night Flight Orchestra é formado por Björn “Speed” Strid (Soilwork) no vocal, David Andersson na guitarra, Sharlee D’Angelo (Arch Enemy) no baixo, Richard Larsson nos teclados, Jonas Källsbäck (Mean Streak) na bateria, Sebastian Forslund na percussão e Anna-Mia Bonde e Anna Brygård nos backing vocals.

O novo single “Transmissions” está na playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “Aeromantic”:

01. Servants Of The Air
02. Divinyls
03. If Tonight Is Our Only Chance
04. This Boy’s Last Summer
05. Curves
06. Transmissions
07. Aeromantic
08. Golden Swansdown
09. Taurus
10. Carmencita Seven
11. Sister Mercurial
12. Dead Of Winter


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *