Ozzy Osbourne divulga a nova música It’s A Raid, com Post Malone, ouça

Ozzy Osbourne divulgou, nesta quinta-feira (20), uma nova música intitulada “It’s A Raid” com a participação do rapper Post Malone. A faixa integra o próximo álbum do cantor, intitulado “Ordinary Man”, que chega a público nesta sexta (21) pela Epic Records.

Ouça:

- Advertisement -

Confira, também, os clipes de “Under the Graveyard” e “Straight to Hell”, bem como a música “Ordinary Man”, liberados anteriormente:

O novo álbum foi gravado com o produtor Andrew Watt, o mesmo de “Take What You Want” (parceria de Post Malone com Ozzy), também ocupando a vaga de Zakk Wylde em estúdio, mas o velho parceiro do Madman segue com ele nos palcos. A banda de turnê também tem Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados e guitarra base.

A parceria de Ozzy Osbourne com Post Malone foi a “mola propulsora” do álbum “Ordinary Man”, já que foi durante o processo de gravação que o Madman conheceu Andrew Watt. “Tudo começou quando Kelly (Osbourne, filha de Ozzy) chegou e perguntou se eu queria participar de uma música de Post Malone. Reagi: ‘quem diabos é Post Malone?’. Fui à casa de Andrew e ele falou que seria bem rápido. Após isso, ele perguntou se eu queria fazer um novo álbum. Eu disse que seria ótimo, mas na época, não estava querendo ficar trabalhando em estúdio por 6 meses. Porém, rapidamente, fizemos o disco”, afirmou o vocalista, em material de divulgação.

Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

A formação é completa por Duff McKagan e Chad Smith, que, segundo Ozzy, “chegaram e trabalharam nas músicas com jams durante o dia”, enquanto ele trabalhava pela noite. “Antes, eu disse para Sharon (Osbourne, esposa e empresária) que deveria fazer um álbum, mas eu pensava: ‘não tenho forças’. Porém, Andrew trouxe essa força de mim”, disse.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Zakk Wylde, guitarrista oficial do Madman, já havia revelado em recente entrevista que não tem envolvimento com o novo registro. “Não fizemos nada para isso”, disse Wylde. “Ozz apenas tocou com alguns amigos que conhece. Ele me disse ‘ei Zakk, acabei gravando algumas coisas’ e eu falei ‘legal'”, completou.

Leia também:  A única pessoa que “emperra” Ozzy Osbourne de gravar músicas novas

Ozzy, como todos sabem, passou por diversos problemas de saúde recentemente. Além de ter sido diagnosticado com Parkinson, ele teve que adiar todos os shows que faria em 2019 devido a uma lesão, ocasionada por uma queda, enquanto ele se recuperava de uma pneumonia – que já havia resultado em alterações na agenda do cantor. Curiosamente, o Madman gravou novas músicas durante sua nova recuperação.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “Ordinary Man”:

  1. Straight To Hell
  2. All My Life
  3. Goodbye
  4. Ordinary Man feat. Elton John
  5. Under The Graveyard
  6. Eat Me
  7. Today Is The End
  8. Scary Little Green Men
  9. Holy For Tonight
  10. It’s A Raid feat. Post Malone
  11. Take What You Want – Post Malone feat. Ozzy Osbourne & Travis Scott
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne divulga a nova música It's A Raid, com Post Malone,...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades