Destaque Notícias

Rage libera o álbum Wings of Rage, 24° de sua discografia; ouça



O Rage lançou, nesta sexta-feira (10), o seu 24° álbum de estúdio. O trabalho, intitulado “Wings of Rage”, chega a público por meio da Steamhammer/SPV, em CD, LP duplo, box set limitado, download e streaming.

“Wings of Rage” é o terceiro álbum do Rage a contar com Marcos Rodríguez na guitarra e Vassilios “Lucky” Maniatopoulos na bateria. A dupla se juntou ao líder Peter “Peavy” Wagner, vocalista e baixista, no ano de 2015.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Em material de divulgação, o Rage promete trazer influências de todos os trabalhos anteriores em “Wings of Rage”. “Em alguns discos, o foco era em som pesado ao estilo thrash, mas também há discos com power metal dignos de hinos, além de outros com orientação sinfônica. ‘Wings of Rage’ traz tudo isso e muito mais”, diz o texto.

Ouça a seguir, via Spotify ou YouTube, em formato playlist:

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “Wings of Rage”:

01. True
02. Let Them Rest In Peace
03. Chasing The Twilight Zone
04. Tomorrow
05. Wings Of Rage
06. Shadow Over Deadland (The Twilight Transition)
07. A Nameless Grave
08. Don’t Let Me Down
09. Shine A Light
10. HTTS 2.0
11. Blame It On The Truth
12. For Those Who Wish To Die

‘Wings of Rage’ está representado na minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *