James Hetfield, do Metallica, faz 1ª aparição pública após deixar reabilitação, veja imagens

O vocalista e guitarrista James Hetfield, do Metallica, fez sua primeira aparição pública desde o anúncio de que se internaria em uma clínica de reabilitação, para tratar uma recaída no alcoolismo. O músico deu entrada no programa em setembro de 2019.

Hetfield compareceu a um evento no Petersen Automotive Museum, em Los Angeles, Estados Unidos, na última quinta-feira (30). Ele participou da cerimônia de abertura de uma exposição de carros personalizados por ele próprio. O músico também conversou com o público em uma sessão de perguntas e respostas.

- Advertisement -

– Metallica: 7 composições que mostram como James Hetfield é bom letrista

Algumas fotos e um vídeo do evento foram divulgados. Veja a seguir (James Hetfield aparece no vídeo a partir de 1min23seg):

James Hetfield’s first post rehab photo. He’s looking good! 🤘 pic.twitter.com/aHFs8dSy8t

— Rock Feed 🎸 (@RockFeedNews) January 31, 2020

O Metallica confirmou que James Hetfield seria internado novamente em uma clínica de reabilitação em setembro de 2019. Com isso, a banda adiou os shows que faria pela Austrália e Nova Zelândia entre outubro e novembro daquele ano.

Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande

“Lamentamos informar que devemos adiar nossa turnê pela Austrália e Nova Zelândia. Como muitos sabem, nosso irmão James está lutando contra o vício há muitos anos. Infelizmente, ele teve que voltar a entrar em um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação novamente”, afirma a banda em nota assinada pelo baterista Lars Ulrich, pelo guitarrista Kirk Hammett e pelo baixista Robert Trujillo.

– Como Lars Ulrich e o tímido James Hetfield se conheceram e formaram o Metallica

A luta de James Hetfield contra o vício é conhecida dos fãs. Um de seus tratamentos contra o problema chegou a ser retratado no documentário “Some Kind Of Monster”, lançado no início dos anos 2000.

Leia também:  Talisman se reunirá para show especial no Sweden Rock Festival

O Metallica tem quatro shows marcados no Brasil para abril deste ano. Até o momento, as datas seguem marcadas – e devem acontecer, já que Hetfield concluiu o programa de reabilitação.

As apresentações do Metallica no Brasil serão na Arena do Grêmio em Porto Alegre (21/4), no Couto Pereira em Curitiba (23/4), no Morumbi em São Paulo (25/4) e no Mineirão em Belo Horizonte (27/4). A abertura será do do Greta Van Fleet e do Ego Kill Talent.

No total, esta será a 10ª passagem do Metallica pelo Brasil. A banda já veio ao país em 1989, 1993, 1999, 2010, 2011, 2013, 2014 e 2015, além de 2017, para o festival Lollapalooza. Já o Greta Van Fleet chega ao país pela segunda vez: a primeira foi em 2019, quando tocou em São Paulo e, também, no Lolla.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJames Hetfield, do Metallica, faz 1ª aparição pública após deixar reabilitação, veja...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades