Rolling Stones planeja novo álbum para 2020, diz Ronnie Wood

O guitarrista Ronnie Wood revelou, em entrevista ao The Sun, alguns dos planos dos Rolling Stones para 2020. Ao definir a banda como “indestrutível”, o músico destacou que o ano deve contar com um novo álbum da banda, além de turnê.

Inicialmente, Ronnie Wood refletiu sobre os problemas de saúde pelos quais os integrantes dos Stones passaram recentemente. Mick Jagger passou por uma cirurgia no coração que provocou o adiamento de uma turnê em 2019. O guitarrista também lutou contra um câncer em 2017. Até Keith Richards, colega nas seis cordas, disse até que “praticamente parou de beber“.

- Advertisement -

“Após 50 anos fumando muito, minha vida ficou por um fio, mas eu sobrevivi. Os médicos removeram um tumor do meu pulmão esquerdo. Agradeço a Deus pelo câncer não ter se espalhado”, afirmou ele.

Leia também:  Quanta grana o show de Madonna em Copa movimentará na economia do Rio

Em seguida, Wood contou que os Stones planejam um novo álbum de inéditas. Era a ideia em 2016, mas o grupo preferiu registrar o disco “Blue & Lonesome”, com covers de blues.

“O novo álbum é como um quebra-cabeças. Ainda precisamos colocar as peças que faltam. Esperamos lançá-lo em 2020 e dar sequência à nossa turnê mundial”, disse.

Isso não significa que Ronnie Wood está disposto a ficar parado, esperando pelos Rolling Stones. Neste ano, o guitarrista lançou um álbum solo, intitulado “Mad Lad”, em tributo a Chuck Berry. Um documentário sobre a carreira de Wood, “Somebody Up There Likes Me”, também foi divulgado recentemente.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRolling Stones planeja novo álbum para 2020, diz Ronnie Wood
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades