Ozzy Osbourne quase morre em 1979 no clipe de Under The Graveyard, assista

O vocalista Ozzy Osbourne retratou os problemas de sua vida após a saída do Black Sabbath, em 1979, no clipe de “Under The Graveyard”. O vídeo, com ares cinematográficos, foi lançado nesta quinta-feira (19). Trata-se do primeiro single do álbum “Ordinary Man”, a ser lançado em 2020.

Jack Kilmer (“Lords Of Chaos”) interpreta Ozzy Osbourne, enquanto Jessica Barden (“The End of the F***ing World”) dá vida a Sharon, que, na época, não era casada com o Madman. A direção é assinada por Jonas Akerlund, também de “Lords Of Chaos”.

- Advertisement -

O vídeo se passa em 1979, período em que Ozzy Osbourne deixou de ser integrante do Black Sabbath e se afundou de vez nos vícios em drogas e álcool. A previsão era de um futuro bastante complicado, mas ele conseguiu se reerguer no ano seguinte, com o primeiro álbum de sua carreira solo, “Blizzard of Ozz”.

Leia também:  Saiba ator que deve fazer Bruce Springsteen em cinebiografia sobre “Nebraska”

O clipe mostra toda a jornada de conflitos e superação de Ozzy. Pelo tom cinematográfico do vídeo, muitos fãs estão pedindo, desde a liberação do teaser há alguns dias, um filme ao estilo cinebiografia para narrar a vida do Madman.

Assista ao clipe de “Under The Graveyard” a seguir:

“Under The Graveyard” fará parte do próximo álbum de estúdio do Madman, “Ordinary Man”, que chega a público no início de 2020, pela Epic Records.

Para o novo álbum, Ozzy Osbourne contou com uma formação bem diferente da que acompanha nos palcos. O produtor Andrew Watt assumiu a guitarra, Duff McKagan (Guns N’ Roses) gravou o baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), a bateria.

Leia também:  Por que 1984 foi o pior ano da história do Black Sabbath
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne quase morre em 1979 no clipe de Under The Graveyard,...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades