Lucifer divulga capa do novo álbum Lucifer III, que será mais ‘terror’

O Lucifer, banda liderada pela vocalista Johanna Sadonis, reforçou que vai lançar seu terceiro álbum de estúdio, ‘Lucifer III’, em 2020. O trabalho chega em 20 de março de 2020 pela Century Media Records. A Hellion Records, que lançou ‘Lucifer II’ no Brasil, ainda não se manifestou sobre divulgar o novo trabalho em CD por aqui.

A capa de ‘Lucifer III’ foi criada por Graham Humphreys, especialista em artes da área de terror. O conceito está de acordo com o que a banda tem dito anteriormente: a temática em questão será bem trabalhada ao longo do novo disco.

- Advertisement -

“Estamos muito empolgados com o novo material, que tem um pouco de temática de terror, explorando outra camarada desta besta que o Lucifer está se transformando. Mal podemos esperar para liberar essas músicas e tocá-las ao vivo”, disse o grupo, em nota divulgada no último mês.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

– Resenha: Lucifer soa mais refinado e pesado em seu segundo álbum, II

Neste trabalho, o Lucifer ganha uma “cara” a mais de banda, já que serão quatro integrantes envolvidos. Além de Johanna Sadonis, o álbum conta com o marido da cantora, Nicke Andersson (The Hellacopters, Imperial State Electric, Entombed) no baixo e bateria e Martin Nordin e Linus Björklund nas guitarras.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de ‘Lucifer III’:

01. Ghosts
02. Midnight Phantom
03. Leather Demon
04. Lucifer
05. Pacific Blues
06. Coffin Fever
07. Flanked By Snakes
08. Stay Astray
09. Cemetery Eyes

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLucifer divulga capa do novo álbum Lucifer III, que será mais 'terror'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades